terça-feira, 29 de setembro de 2009

A Lei de Murphy me persegue

É incrível como falta de sorte atrai o azar. E quando você pensa que já deu errado tudo o que podia dar errado, você se surpreende com tantas coisas a mais que podem dar errado!

Para não cansar vocês falando tudo o que deu errado no meu dia, vou contar só o que deu errado nas últimas três horas. Eu tinha que sair da produtora às 16h para ir em casa tomar banho e estudar para uma prova até às 18h. Pois, às 18h tinha que encontrar uma amiga para elaborar uma pauta de uma entrevista para amanhã sobre a mais legal editoria: economia!

No entanto, a edição do programa Mosaico necessitava ser adiantada e só havia eu de editora. E depois das 16h, não haveria mais nenhum editor. Então, meu plano de sair às 16h foi por água abaixo. Sai de lá às 17h. Fui para casa e só deu tempo de tomar banho. Cheguei na Facom, minha companheira de pauta não estava. Estou até agora ligando para o celular dela e só dá caixa postal.

Tudo bem. Resolvi entrar na internet para iniciar sozinha mesmo a pauta. Contudo, magicamente, só está abrindo sites de blog, fofoca e derivados. Jornal, email e nem msn estão conectando!!!

Agora estou piiiiiiiii... Além de tudo, estou morrendo de sono e não vou poder dormir quando chegar em casa, às 22h, pois tenho uma provinha para estudar.

Pessoas, aceitem: tudo pode piorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário