segunda-feira, 29 de junho de 2009

Ê Saudade que Bate no meu Coração...

Ê Saudade que Bate no meu Coração...

Fim de semana passado recebi uma visita muito especial. Uma amiga que fazia Direito comigo na cidade de Valença veio passear na minha casa.
E na bagagem, ela trouxe para mim um monte de recordações. Recordações de momentos muito especiais. E, principalmente, de pessoas inesquecíveis.
Enquanto minha amiga me contava as novidades, aventuras que elas tinham vivido, fiquei com uma vontade enorme de estar com elas. Viver aquelas histórias todas.
Eu fiquei com uma saudade imensa dos dias que morei lá. Saudade da vida que eu tinha lá. Não que eu não esteja feliz. Eu adoro minha vida atual. Só que são estilos de vida completamente diferentes.
Eu comecei a pensar no modo como minha vida mudou radicalmente. Não só minha vida. Mas minha personalidade. A forma de eu ver o mundo.
Fiquei tentando imaginar como tudo seria se eu ainda estivesse morando em Valença. Na forma como as coisas estariam agora. Na pessoa que eu seria hoje.
Será que eu teria feito as mesmas escolhas? Tomado as mesmas decisões? Não sei. Mas foi em Valença, antes de tomar a decisão que mudaria para sempre o rumo da minha vida, que ouvi esse pensamento:
“(...) Quando você escolhe é a vida escolhendo você. A vida jamais erra. Assim, seja qual for a decisão que você venha a tomar, no fim perceberá que todos os caminhos estavam certos.”
E de uma coisa tenho certeza: Fiz verdadeiras amizades em Valença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário