segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Mexi na net e vi!

É incrível a dimensão que pequenas coisas tomam. A Xuxa deixou a filha dela, Sasha, escrever no seu Twitter. Só que a menina escreveu a palavra cena com “s”. Foi o suficiente para os twitters de plantão caírem em cima da apresentadora e da pobre criança.
Gente, a Sasha pode até ser filha da Rainha dos baixinhos, mas é apenas uma criança normal, passiva de erros. E, além disso, na internet ninguém escreve nada certo mesmo. É tudo digitado com pressa. É compreensível erros assim.
Contudo, a Xuxa teve uma reação um pouco exagerada. Tudo bem ela querer defender a filha, mas não precisava iniciar uma guerra no twitter.
E para piorar, um fã da Xuxa postou o seguinte vídeo no youtube.



Pronto, outra pessoa já entra de gaiato na história. Já mexeram com o “coitado”do Danilo Gentili que apenas brincou com a situação. Lógico que ele vai tentar tirar piada de todas as situações possíveis. Talvez não tenha sido uma piada de bom gosto. Mas é só uma brincadeira. Não é porque ele fez uma piada assim que o seu trabalho deve ser desmerecido. Muito menos desvalorizar o programa CQC. Que, na minha opinião, é o programa mais inteligente da tv brasileira. E não é somente um excelente programa de humor não. Ele tem um engajamento social muito forte e positivo.
Voltando a polêmica. Um fã do Gentili posta o seguinte vídeo em resposta ao fã da Xuxa.




Fã é fã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário