segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Encontro com os Intercâmbistas


Quando decidi fazer o intercâmbio, eu sabia que faria muitas amizades mundo a fora. Mas não imaginei que essas amizades já seriam consolidadas aqui no Brasil, ainda nos preparativos para a viagem. Por meio de uma comunidade no Orkut, pude conhecer a galera que vai para Porto pela UFJF. Tem gente de todos os cursos. Para falar a verdade, não conheci apenas a galera de Porto, mas as que vão para outros países também. E, para minha sorte e felicidade, essa galera é muitooo animada.

Em dois meses de comunidade, vários encontros já foram marcados, inclusive um churrasco. Infelizmente, por estar trabalhando no shopping, nao pude comparacer em todos os encontros. E fui muito cobrada por isso. O pessoal já estava achando que eu era um fake da Coordenação de Relações Internacionais (CRI). Que na verdade eu não existia e só estava espionando eles... rsrs... Pode? Argumentei que eu fui em todos os encontros, mas como estava com minha capa da invisibilidade do Harry Potter, ninguem me viu. Pála né?!

Mas, na última sexta-feira, fui ao encontro. Provei que eu existo! Não sou fake!kkkkkk!! E foi muito divertido sair com eles. Fomos para o Multiplace, um sertanejo aqui de Juiz de Fora. E foi sensacional. Todos muito animados e dispostos a se divertirem.

Já deu para sentir como vai ser na Europa. Muitas viagens, festas e badalações... além dos estudos (é claro!). Não vejo a hora de chegar setembro e embarcar naquele avião para a melhor viagem da minha vida.

Dêem só uma olhada nas fotos!



Eu, no meio da galera do intercâmbio, com minha capa da invisibilidade!



Galera no esquenta na casa do Káka



Brindando com pinga - bebida bem brasileira



Divertindo horrores no Multiplace

Nenhum comentário:

Postar um comentário